O Coiso e seu programa para a Saúde

hienaFinalmente o candidato que é a cara do Brasil (ignorante, arrogante, autossuficiente, desinformado, mal educado, preconceituoso, violento etc),  com seus quase 50% de votos, revela suas ideias para a nossa área. Em linhas gerais são as seguintes:

1.       O Ministério da Saúde será comandado por um General e suas Secretarias por Coronéis, não importando que tenham conhecimentos prévios na área, pois como todo mundo sabe, militar é militar e sabe muito bem mandar fazer.

2.       O General Hamilton Mourão terá um papel especial, ao comandar um Secretaria Especial de Direitos das Mulheres e das Minorias, tendo como principal objetivo o controle da natalidade.

3.       Programas de índole sabidamente comunista, como o Mais Médicos e a promoção da discussões de gênero e sexualidades, serão encerrados e seus possíveis desdobramentos estarão submetidos ao controle de um Gabinete de Costumes, que ficará sob responsabilidade do deputado recém eleito Alexandre Frota, com o apoio do grande líder religioso Edir Macedo.

4.       Nos hospitais públicos e centros de saúde ocorrerá, obrigatoriamente, o hasteamento da bandeira nacional e a execução do Hino Nacional em cada dia de abertura dos trabalhos, seguida da leitura da Ordem do Dia.

5.       Funcionários recalcitrantes em aceitar as ideias do presente plano de ação serão advertidos e, em segunda oportunidade, demitidos a bem do serviço público; se insistirem poderão cumprir pena em lugares em que poderão, finalmente, conviver com os bandidos que tanto defendem – e a eles prestar serviços.

6.        A vacinação de crianças será compulsória e aqueles que se recusarem a levar seus filhos serão punidos com penas de até 10 anos de cadeia, ficando as crianças sob a tutela das Creches e Colégios Militares que serão abertos por todo o país.

7.       O programa de AIDS será mantido, mas só terão direito a ele pessoas que comprovarem que adquiriam a doença por engano, não por práticas sexuais promíscuas ou não autorizadas, a critério do Gabinete de Costumes referida acima.

8.       O Brasil levará à Assembleia Mundial de Saúde as presentes ideias inovadoras, com a certeza de que serão aplaudidas e aprovadas, solicitando, ao mesmo tempo, que Cuba e Coreia do Norte percam o direito de participar de tais eventos, por não terem, definitivamente, contribuições a oferecer à saúde mundial.

9.       Toda a compra de medicamentos necessários à saúde será realizada nos laboratórios dos países líderes mundiais, e não na “mulambada” que tenta se arvorar em tal área, como é o caso da Índia.

10.   A Escola Nacional de Saúde Pública da Fiocruz, assim como outros estabelecimentos públicos que tiveram seus nomes adulterados durante o domínio comunista, deverá retornar à sua antiga denominação, ou seja, Marechal Castelo Branco.

ATENÇÃO: Isso é um texto baseado em evidências, mas nem tudo é ficção. Mas como afinal de contas pouco se sabe sobre o pensamento do capitão reformado, fica valendo isso aí até prova em contrário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s