Brasileiros descobrem a corrupção!
Que novidade é essa? Ninguém sabia de nada? Invenção recente, tendo como agente apenas o PT? Infeliz do povo que tem tais certezas… Mas, pensando bem, a desinformação é uma dádiva… Ajuda a dormir bem e a estar em perfeita paz com a vida… Continuar lendo Brasileiros descobrem a corrupção!
