Poesia? Numa hora dessas?
Uma coisa aprendo eu Nesses dias de perigo: Amigo de amigo meu Nem sempre está bem comigo. E também tenho comigo Que inimigo de inimigo Não poderá, só por isso, Querer ser meu bom amigo. E mais ainda acrescento: Amigo de inimigo Inimigo de amigo Assim, sem mais nem menos, Podem não me trazer A verdade que persigo. Continuar lendo Poesia? Numa hora dessas?
